02 junho 2009

Justificativa.

“Eu me sinto superfeliz quando encontro uma pessoa tão confusa quanto eu”
Caio Fernando Abreu

Perdão aos preguiçosos e adeptos aos textos curtos mas hoje deparei-me com "Caio 3D".
Quando às minhas mãos chegam materializados os autores que amo, abro alguma página aleatória buscando o que ele tem a me dizer, assim como Caio fez ao escrever uma carta à Vera Antoun, sim, eu me identifico e fico impressionada ao ver o meu sentimento traduzido. Funciona. Reflito e levo para minha vida, como tudo, sempre. Cheguei em casa com um fragmento decorado da poesia lida para buscar na fonte o resto e beber mais, acabei encontrando o livro inteiro na internet (ah, tanto reclamo disso!). Devorei algumas partes, tive de me conter por culpa de um tempo escasso, mas, do que li, deixei aqui o mais parecido comigo. Chorei, e foi como desabafo. Obrigada, Caio, por compartilhar comigo, me possibilitar chorar e desabafar contigo, por ti, e por mim através de ti.

Nenhum comentário: