09 dezembro 2009

Um magrão pergunta:
- Sidi! Posso colar um cartaz e pendurar uma cerveja?
- Te liga vagabundo. Larga daqui.

Uma gostosa pergunta:
- Sidi! Posso colar um cartaz e pendurar uma cerveja?
- Claro meu amor, fica à vontade. O que eu não faço por ti heim? (Pisca e dá uma boa olhada na bunda da gostosa.)

Uma moça bonita:
- Oi! Eu posso dar uma olhadinha na festa? Quero ver se uma amiga minha tá aí dentro.
- Claro, fica à vontade gatinha.
(Ela sobe e demora muito tempo para voltar.)

Um cara negro:
- Oi! Eu posso dar uma olhada na festa? Quero ver se um amigo meu tá aí dentro.
- Vai logo magrão, mas é rápido.
(O cara demora um pouco...)
- Ô meu, te liga, aquele negão subiu lá e até agora não voltou. Te liga aqui na portaria que eu lá catá esse negão. arracá esse negão de lá. Tá demorando demais, acha que eu babaca. catá esse vagabundo. Ô negão (Referindo-se ao outro homem que está na portaria, também é negro.) é dez e traço, não dá arrego não heim. Te liga. (O homem negro que está na portaria não diz nada, olha para baixo e senta-se no banquinho enquanto o homem branco levanta e sai para "catar o negão", quando chega na porta o cara negro desce das escadas agradecendo.)
- Ó, valeu mesmo heim! mais!
(O homem branco fica imóvel na porta. Parece envergonhado. Pensa...Não diz nada.)

Nenhum comentário: